sexta-feira, 30 de outubro de 2009

A Flauta Fácil ???


Como vivemos num país livre em que podemos opinar sobre o que realmente nos apraz, deixem-me desabafar-vos sobre este livro que me ofereceram. Na minha sincera opinião, é um dos piores livros que já alguma vez eu li e ouvi, pois vem com um cd de acompanhamento instrumental, mas, meus amigos, é incrivelmente Mau! Como é que as crianças vão gostar de tocar flauta com livros assim?
Portanto cá fica a dica, com sinceridade e frontalidade.

2 comentários:

Anónimo disse...

Lamento, ouvir esta sua opinião. Porque na minha opinião este é um dos melhores livros para os alunos e professores que realmente estão interessados em que os seus alunos evoluem. Tenho utilizado este livro desde há alguns anos e tem-me sido muito útil. Claro que o professor tem que ter conhecimentos de flauta. Não é um livro com bonecos e bonequinhos e desenhos e cores, mas é um livro dedicado à música na flauta. Quem se der ao trabalho de realmente o utilizar vai ver, como eu, que tem todo o "trabalhinho" feito

AEC Música disse...

Caro colega, aceito a sua opinião e fico feliz por saber que os seus alunos adquirem a competências necessárias obtendo um bom desempenho na flauta. Não falo nos conteúdos do próprio livro, mas acerca do cd instrumental. Se o cd de apoio tiver qualidade nos registos usados, obviamente que o resultado final será ainda melhor e acima de tudo com mais qualidade. Obrigado pelo seu comentário!

Poderá também gostar:

Related Posts with Thumbnails
http://aecmusica.blogspot.com